terça-feira, 28 de abril de 2015

Prat(eleiras)icidade.

Sim, elas são práticas, bonitas, baratas e tem uma eficiência incrível. Estou falando das prateleiras, que além de serem ótimas formas de poupar espaço em seu cômodo, combinam perfeitamente com qualquer ambiente! (Rústico ou contemporâneo, externo ou interno e clean ou carregado).

As prateleiras substituem tranquilamente as cômodas e armários que podem ocupar muito espaço em um ambiente e a funcionalidade delas é com toda certeza a mesma.
Em algumas casas as pessoas optaram por trocar até grande armários por prateleiras, e o resultado é ótimo, pois ganharam espaço físico e a sensação de amplitude também aumentou.
Praticidade também pode ser atribuída as prateleiras, pois são super simples de limpar.

Mas a coisa mais legal das prateleiras é o fato delas serem o "pretinho básico" dos móveis! Vão com tudo!!! Ou melhor, podemos coloca-las em qualquer cômodo de nossas casas. Desde banheiros até garagem, jardins, cozinhas, quartos e salas, todos ficam alegres com prateleiras lindas.


Chega de portas e mais portas para guardar as coisas, além de serem lindas e ampliar o espaço, estão super em alta no mundo da moda decorativa. Dão um ar que requinte e ao mesmo tempo de simplicidade. Não são perfeitas??

Desde as mais caras até aquelas que podemos fazer em casa com pallets, elas são as novas queridinhas das casas. O valor é bem menor que de um armário e a estética funciona melhor.

Existem até designers especializados em criar peças exclusivas e totalmente diferenciadas.
Isso deixa as coisas mais interessantes, mas quem disse que nós mesmos não podemos montar nossas prateleiras exclusivas?!
Com pouco espaço e muita criatividade conseguimos guardar tudo o que quisermos em prateleiras feitas de vidro, madeira, MDF, pallets, caixas, ferro, latão, plástico, entre outros materiais. 
Eita que dica boa essa heim?!
Adoramos também!
Mandem suas dicas para nós!
Até amanhã!




                                                                          LOJA ONLINE



Nenhum comentário:

Postar um comentário